Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

pensamentos , e escapes !


Como diz minha mãe : “Todos nós precisamos de uma válvula de escape” , porque em todos os nossos dias passamos por situações , e no final das contas sempre temos que arranjar um jeito de relaxar , pra poder aliviar a mente dos problemas , e esquecê-los um pouco , se não , enlouquecemos de fato.
Ás vezes minha vontade plena era quando tivesse mal , ir pra uma praia sem ninguém , com um mp4  , músicas lentas , ficar lá só , sentindo o vento , e pensando , com certeza iria sair renovadissima , KKKKKKKKKKKKK , fico me perguntando o porque de tantas coisas na mente , tem noites que é um tormento , o tal do pensamento acelerado , que em um livro de Augusto Cury , li algo sobre isso e me interessou , tenho isso as vezes , e me incomoda tanto ... porque o sono vai embora , e você fica falando pra si mesma :  não vou pensar , não vou pensar , vou dormir ! ,  e quem disse que funciona? Por isso vou dormir tarde , pra quando eu estiver com bastante sono , ir pra cama sem sono é sempre um jeito de acontecer isso.
Não foco nada quando penso assim , só vai mudando de assunto rápido e eu não gosto disso , vale aí coisas que eu não gosto que aconteçam , gasta energia , você acorda parecendo que perdeu uma noite de sono , e o sono é um ótimo remédio pra saúde , ( li isso também *-* ) , quando acontece isso , enfraquece você enfim.
Tenham um bom sono sempre , sem pensamentos , e sua válvula de escape , faz bem , pois a vida é a maior empresa do mundo ! , beijos :*

2 comentários:

  1. Mas seria melhor ainda se pudéssemos viver os sonhos.. Ai, ai.. Bju

    ResponderExcluir
  2. ".. pois a vida é a maior empresa do mundo !"
    Adorei, gosto bastante do teu blog flor =)

    Beijooo.

    ResponderExcluir