Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

refletindo...



estes diias tô tomando alguns tipos de choque né ? KKKK e vou falar porque ... ta freqüente os comentários sobre eu ta sozinha ,  ou de eu nunca ter coolocado namorando no Orkut.
Meus pais falaram , que eu nunca ia arranjar um namorado  , pense , querendo a filha encalhada, ;@  , e outros falaram se eu tinha algum trauma?  , e outro falou que eu não conseguia amar ninguém :o , foram uns comentários aleatórios , eu não liguei só ria , e dava minhas respostas , mas a última falada deste assunto, não sei o que foi mais me mecheu :s
Porque será que as pessoas reparam tanto nisso né?  Siim , eu quebrei minha cara várias vezes e principalmente, por causa disso que as vezes meus outros casinhos duram pouco eu acabo enjoando da pessoa não sei explicar o que é.
Não namorei até agora , não porque eu sou contra , e sou a anti-social ,  eu não encontrei  , eu não achei, eu não amei esse tal alguém que vai ser designado com o nome NAMORADO ! , outra teoria foi do qual eu não me acustumei que vou ter alguém do meu lado ... eu vou ter siim , quem sabe ?  mas não é primeiro plano de nada , tenho outros pensamentos , e não tenho só esse , ah o problema não é comigo ! não mesmo, é com os homens , com certeza ;) , eu só queria um dia imaginar que eu não fosse tão durona , e arranjasse alguém mais ou menos do jeito que eu quero, penso & reflito  , mas isso sempre aparece , tenho consciência que a vida é uma coisa fabulosa , & que sempre aguarda a gente pra novas experiências , novos vínculos , e tudo mais ... é só isso então , xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário