Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desafiio.



Veio de Ruan do blog 86.400 :)


1 - Qual o seu objeto mais pessoal ?
Uma almofada rosa , que eu durmo desde do dia em que ganhei *-*


2 - Que tipo de Música você prefere ?
Eu gosto de vários ritmos , não tem preferência.


3 - Tem alguma música em especial ?
Não. Fico com várias em mente , gosto e depois desgosto, é assim  :D


4 - Gosta de ver fotos ?
Demaiiiiiis , *-*  ... ainda mais quando as fotos foram de momentos ótimo , traz bastante felicidade.


5 - Qual foi o último filme que viu no cinema ?
Muita calma nessa hora  , ri demais :D


6 - Você é convencido ?
Sooou nada , HSIOAHSIASH


7 - Quais os problemas mundiais te preocupam mais ?
Violência e desigualdade.


8 - Até onde é capaz de ir por amor ?
Depende do quanto eu amo.


9 - Gosta de Ler ?
Adoro , *-*


10 - O que achas mais romântico ?
A simplicidade nos atos , uma frase dita na hora certa , um momento , um abraço , um carinho , quando se ama quase tudo se torna romântico *-*


11 - O que você acha da homossexualidade ?
Acho que é um jeito de certas pessoas de levarem a vida , não digo que é uma escolha , porque tem pessoas que simplesmente nascem né? digo apenas que é um jeito diferente , de ter um relacionamento e etc.


12 - Você é capaz de morrer por alguém ?
Sim , pelos meus pais;


13 - Você acredita em horóscopo ? Por que ?
Eu gosto , não acredito totalmente , eu acabei me viciando de certa forma , em ler meu signo , em revistas , sites , e etc.


14 - Você é organizado ?
Não , e é rara as vezes que aconteçe de eu ser.


15 - Você tem medo de andar de avião ?
Acho que sim.


16 - Gosta de sol, praia ?
Amo.


17 - Você usa óculos ?
No momento não , mas preciso usar.


18 - O que você faz aos sábados pela manhã ?
Quando saio acordo mais cedo , dô um jeito em meu quarto , nas minhas coisas , quando não saio , acordo tarde.


19 - Você vê muita Tv ?
Um pouco.


20 - Tem algum Fetiche ?




21 - O que você mudaria no mundo ?
As pessoas.


22 - Você é vaidoso ?
Na medida .


23 - Você gosta de seus vizinho ?
Da maioriia :)


24 - Gosta de sopas ?
Gosto.


25 - A que horas você se levanta ?
Na época de colégio 5:40 , e na época de férias alterna os horário mas é tarde kkkk.


26 - Partilhas teu quarto com alguém ?
Não.


27 - Você é uma pessoa simples ?
Demais.


28 - Você tem boa memória ?
Sim.


29 - Você ver desenho animado ?
Sim  ,adoro *-*


30 - Tens jeito para escolher presentes ?
Não.


31 - Você já acampou ?
Não :/ 


32 - O que fazes na férias de verão ?
Saio , viajo quando dá , e várias coisas.


33 - Sais a noite ? Onde costuma ir ?
Nem muito.


34 - Primeira coisa que você lava no banheiro ?
O rosto.


35 - Com que você vai estar hoje a noite ?
Meus pais.


36 - O que você vai fazer amanhã ?
Não sei ainda.


37 - Qual foi a última vez que você chorou ?
Dia 31 , vespera de ano novo , kkkk


38 - Estação preferida:
Verão 


39 - Alguma vez já bateu em alguém ?
Já sim kkk


40 - Qual foi a última pergunta que você fez ?
O que era fetiche , --' KKKKKKKKKKKKK


41 - Diz o que te vier a cabeça ?
Só quando tô extressada :/

* Regra indicar 10 blogs.
Minha vida é um filme de almodóvar
Reticências
Escrever não é demodê
Porcelain Doll
Varrendo a Lua
Meu mundo
Carpe Diem
Only Enjoy

Um comentário:

  1. E a segunda vez que ganho esse selo.. Ainda não postei.. Mais logo logo postarei! Sorte!

    ResponderExcluir