Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

passando o tempo.



oi pessoas , oi blogs , oi post ,oi painel , oi seguidores *-*
HSIAHSOAHS , eu estou muito ausente daqui ,  mas disse que só quando eu estiver com vontade eu vou postar , sem mais.
estes diias , quase todos , eu percebo uma coisa de mim , são fatos , mas percebo eles , e seilá , me sinto uma estranha –‘ .
 listando-as :

  • odeio o fato de eu me aproximar demais das pessoas , pois eeu começo á sentir ciúmes , sentir falta , e elas se afastam , me deixam voando , sem saber nem porque foi , e eu fico culpando meu jeito idiota , de me apegar das pessoas.

  • eu me importo acho que até demais com bobagens , e trato as pessoas indiferentes por causa dessa “bobagem” , vê se posso? SJAOSH , e o pior que é sempre assim , eu me chateio por dentro e não consigo manter minha expressão na frente da pessoa , af é chato ¬¬

  • hoje , ouvi a frase : eé todo mundo daqui vai. E fiquei pensando , porque eu fui a quase única pessoa que não sabia disso , e não me chamaram ? só me chamaram depois , como :  aah você não sabia? Ah coe , eu não sabia , e todo mundo sabia , se eu não eu ia , isso é fato ¬. Me sinto uma anti-social , não que eu não seja , mas eu não sou tanto assim !

  • Morro de medo quando eu sinto qualquer sintomas do que eu já senti há um tempinho , fico meia desesperada , e dá vontade de chorar , e eu sei que nem devo sentir este medo , eu não to com aquilo novamente ! :/

  • Me esqueço como vim aqui no blog ou escrever em meu caderninho me faz bem *-* , estou em um vicio de meadd e tumblr , que está me consumindo , KKKKKK mas faz parte , aí eu enjôo e volto pros antigos , como se eu já não soubesse !

Então é isso , beijos beijos :* , postei pra passar o tempo , é nada útil ! 

3 comentários:

  1. Isso mesmo, poste quando tiver afim que quem gosta de ler vai vim quando tu postar.. Como eu!
    Não diga que postou bobagens, diga que postou pensamentos soltos, costumo dizer isso quando quero escrever e as coisas não fazer sentido, ou considero bobagens.. Pense nisso, vc é uma linda e tão nova ainda.. Tem muita estrada pela frente! Bju

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes a gente se sente assim mesmo meu bem, estranha e parece que nada está ao nosso favor. Mas relaxa amiga, isso é fase. Já passei por várias, você sabe né?
    Isso mesmo, ponha em sua cabeça que você NÃO está com aquilo de novo! Deus está do seu lado e não vai mais deixar isso acontecer.
    Tem desafio lá no blog *-*-*, tenho que fazer os daqui ainda, agora que lembrei 'o', UAHSUHASH
    Um beijo meu amor s2

    ResponderExcluir