Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Motivos , ficar bem e a felicidade.


E pra todo mundo , está bem ou está feliz , tem várias formas diferentes de acontecer.
Alguns falam que está com quem se ama é a felicidade , alguns dizem que o sucesso é a felicidade quando seus objetivos estão se realizando e tudo ta ocorrendo muito bem , alguns acordam e decidem deixar de melancolia e ficar bem, contemplar o belo como se deve.
E outros , outros ficam felizes porque a vida é pra ser vivida destas formas , com leveza , com um sorriso no rosto , mesmo havendo alguns dias em que tenha sim várias lágrimas ( ninguém é de ferro KK). Mas uma coisa não vale a pena , ficar arrastando todo aquele sentimento pro resto da vida ,como se fosse a pior coisa do mundo , tendo muitas coisas boas pra viver , pra usufruir.
Quando se é novo , tudo é novo , tudo ainda vai ter pela frente , não vale à pena antecipar ou até destruir algo que pode acontecer de acordo com que sua vida vai passando. Tem tempo... Tempo de ficar triste , tempo de gritar , de se estressar , e de ficar feliz, tem tempo de você procurar as pessoas que te fazem bem , dá um abraço , dizer um eu te amo , tempo de dizer tudo que estava entalado faz tempo pra aquele alguém que você não suporta , tempo de desobedecer todas as regras que lhe são impostas , tempo pra quase tudo na vida. Só não vale forçar , porque quando se força uma situação , aquilo se perde no tempo , perde a graça e acaba passando e ninguém ver , ninguém percebe.
Pra que motivo? Pra que pressa? Não existem motivos , acontece , é pra acontecer e pronto , deixa rolar.
Fico aqui , me sentindo super bem mesmo com uma prova de matemática horrível , um colégio cheio de normas e regrinhas loucas , o assunto de faculdade implicar , o Enem na porta e eu não me inscrevi não gosto do Enem , e isso parece que é pecado , e com todas outras coisas , Beijo :*

Um comentário:

  1. Vivemos em busca de tanta coisa, sem perceber que talvez o básico seja muito bom! :)

    ResponderExcluir