Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

aah sentimentos (...)



" toda palavra que denota emoção , é considerada sentimento."
são tantas informações que vem na nossa mente , e a maioria delas são nossos famosos sentimentos , que as vezes torturam , as vezes fazem agente sorrir , chorar , pular , griitar , riir , são tantas coisas que as vezes confudimos tudo , ou as vezes entendemos tudo! KKKKKKKK-
eu particulamente acho que não sei quais são todos os sentimentos que ocupam nosso coração , nossa alma , mais eu acho que ainda não senti todos , eu posso até citar alguns que já me ocuparam , o ódio/raiva , as vezes é totalmente irritante , me consome , me tira aá paciência , me faz sentir nojo da situação , me tira do sério , muda meu humor HSOAHSAISHAOSH , é horrivél voceê sentir ódio , pareçe que o sangue ferve , você tem muita vontade de chingar , chingar , e bater , acaba descontando em alguém que não tem nada á ver , e que as vezes quer te ajudar , e voce nem percebe , porque o ódio toma sua cabeça , você fala coisas que as vezes se arrepende depois , transmite tudo que tá sentindo para a outra pessoa , s enão for alguém que saiba respeitar seu momento , acaba indo na onda, brigando com você , e você & ela no final das contas , se arrependeram de tantas coisas que falaram para ambas;
tristeza, um sentimento chato ): , que faz você totalmente se deprimir , querer fica só , queta , não rii , só escutar muúsicas melancólicas , que fazem você lembrar das coisas , e daí então , os choros , as lagrimas que não para de cair ,o aperto no coração , o ficar só pensando , pensando , e chorando , abraçando um travisseiro KKKKKKKK , ou até desabafando com algum amigo , ficando carente & precisando de um abraço , um abraço que pode mudar várias coisas , amigos ou amores fazem o bem muito bem aá tristeza ; a tristeza as vezes é causada por : saudades , decepções , palavras mal ditas;
que arrazam agente , e agente nem sabe o que fazer né verdade? :s '
felicidade , eu acho um dos melhores eim eim ! , KKKKKKKKK , que faz você radiar *-* , querer pular , gritar e blá , falar que ama , abraçar , dá muita riisada , ficar pertubando o outro , eu quando toô feliz sai de baixo né , KKK - , cantar , dançar muuuuuito , e são tantas coisas que ela traz , aumenta nossa auto-estima , e faz bem á alma , ao coração que necessita de momentos assim , FELIZES , & que as vezes ou até hoje em dia , não somos felizes totalmente , todos os diias , como eu já vi em uma letra de música , .. ri de tudo é desespero , nem todo mundo que você ve rindo á toa , não significa que essa pessoa não tenha problemas , não tenha momentos triistes , e que não precise de nada para á alegrar ;
e pra terminar esse post , o amor .. aquele que podem ser de 3 tipos ; materno , amigo & aquele da atração fisica , que é o de namorados casais , eetc. , o materno é o mais sincero , o mais verdadeiro e o pra sempreee KKKKKKK , o amigo é aquele que ta com você sempre , sempre que puder , que te ama , que te acolhe , que é parçero , prestativo , compreensivo , no final das contas é AMIGO ; , e o da atração , é aquele amor diferente, que é confudido as vezes com a paixão , ou a atração , são poucos que sabe mesmo quando ta amando de verdade , é muito confuso tudo sobre o amor , eu não sei quando amei , mais eu já soube destinguir quando senti á paixão que me fez sentir muito feliz e blá o coração disparando , as mãos suando , no msn a pessoa entrar e você falar , ai meudeus ! KKKKKKKKKKKKK , já senti isso várias vezes , já senti a atração de ver uma pessoa na rua , ver outra vez , e dá um vontade daquela pessoa KKKKKKKKKKKK , mais o amor eu seilá , já gostei de uma pessoa por muito tempo ,mais eu nem sei se é amor , mais uma coisa eu garanto , eu prefiro
"perder" um amor do que um amigo , uma amizade é bem melhor ser cultivada do que um amor , mais do maiis , quando agente ama brilha mais que o sol , é muita luz , é emoção o amor (8)

agora eu estou indo aqui & até a proóxima , bjjjjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário