Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

uma coisa ...


que mais vemos hoje eé jovens , bêbados e drogados :s ... E isso eu considero muito tenso :/ , porque eu vejo umas pessoas que eu convivi tudo fazendo parte de um ciclo vicioso de ficar enchendo a cara , fumando sempre , e na maioria das vezes pra fazer parte de um grupinho , que consideram que vaão ser bem melhores pra ele , quando na verdade esse grupo não existe , e não muda nada em sua vida , e que isso vai ser uma fase , e futuramente os danos vão ser piores; Minha mãe sempre comenta comigo , que no tempo dela as pessoas fumavam porque achava bonito , ela principalmente fumava , porque achava bonito , e não porque era bom , mais depois que vicia fica bom né? e ela fumou muito cedo e parou por causa que ficou grávida de mim! .. mais hoje ela acha horrível um grupo de jovens tudo fumando , e pra passar á fumar maconha é um triscar de dedos,sem falar em outras bem piores , que não preciso nem falar né ? –‘ eu não duvido nada que á maioria dos que fumam sempre , já fumou maconha ou fuma sempre –‘Voltando .. as pessoas que eu convivi , pode ser que já fumavam só que não na frente dos outros , mais outras , passaram á fumar por agora , quase todos os meninos que eu conheço hoje fumam –‘ , e só vivem ficando bebado , e quando alguém me fala que a outra pessoa estava fumando , pra mim não é mais surpresa , é normal.Mais isso não pode ser normal né ? com tudo que vivemos hoje , um mundo horrível , pra que isso? ... beber é até moderável porque não é tão estranho , mais ficar bêbado todo final de semana , e até algumas vezes na semana ,é vicio , eu não vou mentir já bebi algumas vezes mais não de ficar bêbada , porque eu açho ridículo –‘ , alguns falam que é pra ficar mais alegre , depois que ficam mais alegres , começam á fazer merda e no outro dia , fala que fez tudo por causa de bebida , se toma uma atitude pra queixar alguém , é por causa da bebida , se briga com todo mundo é por causa da bebida HSOASHAOISHAOSH chega á ser engraçado isso ¬¬ ... eu não encho a cara , mais eu sou alegre :O , fico muito alegre e não preciso de mais nada pra ser mais alegre –‘ , e tem os bêbados depressivos eim , que começam a chorar e se lamentar quando ficam beem encharcados , e ninguém merece , é pagar pra passar mico não acha? Eu não to criticando ninguém , cada um sabe o que faz, mais que é bonito né não viu , KKKKKKKKKKKKKKK , eu fico bem chatiada com algumas coisas que vejo , como já falei acho RIDICULO; um dia quem sabe eu goste de fumar , e ficar bêbada , mais não agora que só tenho 15 anos , prestes á ter 16 , que vou ficar me prestando á isso ¬¬ ,

agora vou aqui , beeijos & até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário