Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010


O que é o que é , clara & salgada , cabe em um olho e pesa uma tonelada , tem sabor de mar pode ser discreta inquilina da dor morada predileta , na calada ela vem refém da vingança, irmã do desespero , rival da esperança , pode ser causada por , vermes & mudanas , o espinho da flor cruel que você ama , amante do drama vem pra minha cama por querer , sem me perguntar me fez sofrer , e eu que me julguei forte , eu que me senti , serei um fraco quando outras dela vim , se o barato é louco & o processo é lento , no momento deixa eu caminhar contra ao vento , do que adianta ser durão e o coração se vuneravél , o vento não , ele é suave mais é frio e implacável , é quente , borrou a letra triste do poeta , só , correu no rosto fraco do profeta , verme sai da reta que a lagrima de um homem vai cair , esse é seu BO pra eternidade , diz que homem não chora , ta bom falo , não vá pra grupo não , aí JESUS CHOROU! ’ (Racionais Mc’s )

Pessoas duronas , dizem ela ser duronas né ? HSHSOAHOASH , eu não acredito muito , nessas pessoas que dizem , frases do tipo : “sem sentimento , sem coração!” , “ foda-se o amor “ , “se apaixonou aí eu só lamento” , “nada me abala” ;Na verdade essas pessoas parecem muito inseguras em relação ao que sentem , e ficam se escondendo atrás dessas frases que a maioria falam , para dizer que fazem e acontece , e que as pessoas que demonstram seus sentimentos , são totalmente bestas , e idiotas! , eu já ouvi muito dessas coisas ; ( sim , eu sou sentimental , não muito mais sempre sou u_u’ , e não tenho vergonha de ser ;) ) , ai vem umas letras de stronda music , que virou sucesso pra nós adolescentes ( eu gosto de bonde da stronda , amo (ll ) , que degridem os sentimentos , principalmente o amor , e depois por acaso falam deles , :O ‘ eu sinceramente não entendo HSOAHSOASHAOSH eles primeiro critica , e faz as pessoas se basearem na letra da música , e depois eles mesmo lançam uma relatando sentimentos , e as pessoas que se baseavam na outra , se baseam na de sentimento , e agora diz que gosta de alguém , ou que chora; No inicio do post eu coloco uma letra de Racionais Mc’s , *eugosto , muita gente não gosta , diz que só fala de crimes , e etc. , eu sei que fala disso , mais mostra um ponto de vista de uma pessoa que foi criada em um bairro pobre na periferia , e mostra o que ele viveu , eeu escuto o som deles á muito tempo , e essa musica aê á maioria que escuta conhece , e fala das lagrimas e do poder que ela tem no ser humano , e que todo ser humano chora , se até Jesus chorou porque , alguém por mais frio que seja não chore ? –‘ , chora até por perder alguém querido , meche , eu acho que essas pessoas que moram em lugares horríveis :s , e que presenciam muita coisa ou até são envolvidas , eles são durões , são pessoas ruins , mais eu acho que por um lado , eles ficam com tanta mente apertada um tempo assim que ta refletindo , que pode chorar , mais chorar pela situação, nem sei até de tristeza ;eu acho por um lado que chorar lava á alma , já li isso em vários lugares , as vezes eu to com muito ódio , ou até por lembranças , “ sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo , lembranças más vem , pensamentos bons vai , me ajude sozinho eu penso merda pra carai.” , sim , eu quando to nos meus momentos penso merda pra caralho ,e as vezes eu choro , escutando uma música , ou lembrando de alguma coisa , ( eu sou chorona ;@’ KKKKKKKKKK , mais quando to de TPM) , um filme as vezes me emociona ): , ver alguém chorando também meche comigo , e por outros motivos óbvios , que nós somos um nada e nos acabamos;’ a coisa que eu acho mais estranho é alguns meninos chorando , ou homens , porque eles são “tão fortes” , igual á meu pai , eu acho muito estranho quando meu pai chora , ele raaramente chora , mais quando ele chora é porque é algo muito ruim pra ele , quando meu avô faleceu , o pai dele , eu nunca vi meu pai daquele jeito , mais também por um motivo , que é impossível não ficar muito triste :s’ , eles estão acustumados á ver nós mulheres chorarem , mais agente não estamos acustumadas com eles chorando HSOAHSOAHSAOSHOSH ‘ admita que é estranho u_u , mais enfim eu não sei bem direito do que eu estou falando nesse post , mais eu juntei algumas coisas aí , se vez sentido eu seilá! KKKKKKKKKKKKKK ,

beijos pra vocês e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário