Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

nada como o tempo ...


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

O tempo é rei , muito rei ... quando acontece alguma coisa com você , ou com alguém que voce ama , você fala , TUDO PASSA ou O TEMPO CURA; , no meu fotolog eu falei sobre o tempo , que ele sim existe , pra qualquer situação que você errar , e quiser que aquilo passe , e todas as feridas se cicatrizem.Quando o tempo passa é algo muito tenso as vezes , eu e minhas amigas estávamos contando o tempo que conhecia uns amigos nossos , e percebemos que tem tempo já , e que tínhamos 13/14 anos , HSOASHAOSHAISHAOSH , que éramos novinhas HSOAHSAOSHA , apesar de termos 15/16 , praticamente 16&17 , é compliqueii tudo ae nas idades , mais esquece isso! .. tem outros exemplos também como , uma pessoa que você conhece , em um instante vira 1 ano , 2 anos , é tudo muito rápido.De uns tempos pra cá o ano parece voar , e em um instante tudo acaba , o colégio acaba , você passa pra outro ano , vai ficando mais velho , sobe na mente á responsabilidade HSOAHSAOSHOSH’ , você conhece mais gente , desapega de algumas , briga com algumas , chora com outras , ri , desabafa com as novas , lembra das velhas , chove , faz sol , é carnaval , é são João , é inverno , natal , ano novo! Kkkkkkkkkkkkk- , eu não gosto de adiantar as coisas , tipo , datas comemorativas , parece que quando você pensa , adianta , e eu não gosto do tempo que passa tão rápido assim , eu gosto de coisas que demores ==’ , mais o tempo ta incompreensivo , ta com pressa , quer adiantar , ou nós que estamos sem tempo? KKKKKKKKK , ou sem tempo é só uma desculpa sua pra não viver algumas coisas? VAI SABER!

Dias sim , dias não eu vou sobrevivendo sem um arranhão , na caridade de quem me detesta , a tua piscina ta cheia de ratos , tuas idéias não corresponde aos fatos , não .. o tempo não para , eu vejo o futuro repetir passado , eu vejo um museu de grandes novidades , o tempo não para , não para não , não para

Nenhum comentário:

Postar um comentário