Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

palavras? atitudes?


quero poder jurar que essa paixão jamais será,

palavras apenas , palavras pequenas , palavras ao vento !

essa semana vi o sub-nick de alguém , dizendo : “ atitudes ! porque palavras o vento leva ;) “ , e eu pensei um pouco nela , qual o poder realmente das palavras? o quanto ela mechem & não mechem com agente ? , até que ponto elas podem interferi? ‘ eu não concordo com essa frase de atitudes valerem , apesar de que em parte é , repetindo , em parte; , porque as palavras dependendo do que seja , elas te proporciona vários sentimentos , e podem machucar bem mais do que comover , porque hoje nós não acreditamos muito com uma pessoa que derrepente chega , e te fala muitas coisas , que são bonitas , mais você já fica meia incerta , do jeito que nada é levado á sério né? E todos nós sabemos , então cuidado com o que você fala pra uma pessoa , pode levar á muitos sentidos , á muitos pensamentos! ‘ .. agora tem vários e vários lugares no Orkut em que se pega textos românticos e etc. que falam muita coisa que tem nada á ver, e muita gente vai lá e copia e manda pra você e você acha que a pessoa ta amando mesmo :O ‘ eu nem acredito muito , eu acredito quando é espontâneo quando derrepente alguém fala uma bobagem pra você , mais que meche sabe? *-* .. quando é forçado parece que agonia , pelo menos eu me sinto assim u_u’um dia , á um tempo atrás uma amiga minha , me disse umas 3 ou 4 palavras , me dizendo algumas coisas e isso mecheu comigo , eu fiquei quase uma semana lendo aquilo :s e eu até hoje não me esqueço disso , não lembro das palavras direito, mais não esqueço do que ela falou ; * ta vendo que não leva com o vento u.u. agora , as atitudes , que prevalecem muito mais na nossa memória , quando alguém faz uma coisa pra você que te fez muito feliz , te fez sentir muito bem , ée você não esquece rapidamente , mais não esquece meeeeeesmo é das coisas ruim , porque será que nossa memória , custa lembrar dos momentos ruins ? :s’ , e vai deletando aos poucos á imagem do momento bom da nossa memória ): , isso é muito chato , ainda descubro o tal porque !’ eu me lembro dos meus momentos bons , e das atitudes das pessoas , as vezes uma pessoa ir te ver na saida do colégio , te dá um abraço , ligar pra você, te dá um beijo , isso tudo mostra uma lado bom das coisas , das atitudes , e eu só gosto de lembrar disso , só guardo isso no meu coração , porque o que voceê não gosta , se livra e liga mais não ; apesar de algumas coisas não serem tão fáceis de ser esquecidas :/ , mais isso agente ESQUEÇE , porque eu li uma vez , de que não conseguir esquecer é uma desculpa, porque quando agente QUER agente esquece; é só querer J.

agora , vou indo aqui , beijos e até :*

Um comentário: